Prefeitura inicia obras de reforma do Ginásio Poliesportivo

Atendendo a solicitação do Prefeito Toscano, a Secretaria Municipal de Esporte deu início a uma ampla reforma no Ginásio Poliesportivo Francisco Raulino, localizado no bairro Antônio Dias. Os serviços consiste na pintura interna e externa, reforma do piso da quadra e reparos nos vestiários e banheiros.

Segundo a Secretária de Esporte, Maria Ferreira, a reforma é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, que solicitou de imediato o início das obras para que o ginásio volte a funcionar diariamente.

“A nossa administração tem o compromisso em valorizar e incentivar o esporte local, por isso, é importante propiciar espaços esportivos adequados e de qualidade, que favoreça o desenvolvimento de atividades esportivas e fortaleça a integração através da pratica esportiva. Queremos através dessas melhorias no ginásio, estimular desde às crianças até os adultos a importância do esporte tanto para vida, bem como, para saúde dos cidadãos,” pontuou o Prefeito Toscano.

Em breve o Ginásio estará funcionando normalmente para os desportistas Murbanenses.