• Pref. Manoel Urbano

Prefeitura inicia o planejamento do PPA 2022-2025


O Secretário de Administração, André Vicente, reúne Secretários e servidores da administração municipal para tratar da elaboração do Plano Plurianual (PPA) do município para os próximos quatros anos (2022-2025). O encontro aconteceu nesta sexta, 5, na sede da prefeitura.


André Vicente, esclareceu a importância do PPA para as políticas públicas enfatizando que o Plano é o principal instrumento de planejamento de médio prazo de ações do município, abrangendo de forma geral, as diretrizes da gestão. Nosso PPA, por exemplo, estabelecerá os gastos e os objetivos a serem seguidos criteriosamente pela Proposta de Governo apresentada pelo Prefeito Tanízio Sá, e outras diretrizes das políticas públicas ao longo desses quatro anos, afirma.

O secretário conclui informando que, breve será marcado um fórum municipal do PPA, aberto onde será ouvido os anseios e sugestões da comunidade e que o documento oficial deverá ser entregue à Câmara Municipal para apreciação, discussão e aprovação dos vereadores até abril de 2021.

0 comentário