Prefeitura inicia construção da escola na comunidade

Assessoria de Comunicação Quinta-feira 29 de Junho

Por determinação do Prefeito Raimundo Toscano Velozo (PP), a Prefeitura de Manoel Urbano através da equipe da SEMEC, iniciou nesta quinta-feira (29), a construção da nova escola Maria do Carmo Castro dos Santos Souza, localizado na Comunidade Paysandu (Zona Rural). Neste mandato, o gestor municipal definiu como prioridade para a educação municipal, ampliar a infraestrutura da nova escola, com novas salas de aula, novos espaços para refeitório, banheiros, dentre outras ações, além da excelente qualidade de ensino.

A nova escola proporcionará facilidade de acesso para os moradores e alunos locais, e garantirá educação de qualidade para as crianças da zona rural do município, além da comodidade e segurança dos mesmos.

“A educação é e sempre será nossa prioridade. Nunca se viu tanta obra em benefício da nossa rede municipal, que estão melhorando a estrutura física das nossas escolas, tanto na zona rural, como na zona urbana, com reformas que há muito tempo precisavam ser feitas. Em breve, os alunos desta comunidade terão um novo ambiente de ensino", disse o Prefeito.