Prefeitura inaugurará quadras poliesportivas e Creas nesta sexta, 16

Inauguração das quadras poliesportivas e do CREAS, serão marcados com grande torneio, destaca o prefeito Tanízio Sá.

As duas novas quadras poliesportivas e o novo CREAS, serão inaugurados nesta sexta-feira, 16 de julho, com um grande torneio premiado, oferecido pelo prefeito Tanízio Sá, aos simpatizantes do esporte. Presença confirmada na inauguração, a Deputada Federal Jéssica Sales, autora das emendas parlamentares.

O torneio será iniciado as 8 horas, na nova Quadra Poliesportiva na esquina da Rua Valentim com a Chagas Sabino no Bairro Centro, e as inscrições serão gratuitas e realizadas no local, o prêmio será na ordem de R$ 300 reais para o vice-campeão e R$ 700 reais para o time campeão.

Forme sua equipe, são sete jogadores devidamente calçados, exceto os indígenas. A equipe pode ter dois másters de até 35 anos por time.

Mais informações falar com o Barrão pelo contato (68) 99951-1355.