Prefeitura inaugura parada de mototáxi

Na tarde desta segunda-feira (03), foi inaugurado a parada dos mototaxistas pela Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a empresa Agrocortex, e contou com a presença do Prefeito Toscano, Vereadores, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e equipe da Vigilância Sanitária.

A inauguração iniciou às 15:00 horas e reuniu os mototaxistas que foram agradecer pessoalmente a gestão por entregar uma obra que era um sonho, e hoje se torna realidade.

"Hoje estamos entregando essa obra de arte aos mototaxistas, que estavam ansiosos para receber o novo ambiente de trabalho, com mais conforto, segurança e comodidade. Quero parabenizar o Secretário Cleudon e a equipe da Secretaria de Obras, por construir essa linda parada, que com certeza será um dos pontos turísticos da cidade, pela beleza e qualidade do design. Fica também meus agradecimentos a empresa Agrocortex pela parceria na construção, sempre atendendo nossos pedidos." Discursou o Prefeito Toscano.

Os aplausos e elogios foram à toda gestão municipal, que mais uma vez atendeu a necessidade dos trabalhadores que lutaram por este ambiente, que segundo a população, será um dos pontos turísticos de Manoel Urbano.