Prefeitura inaugura o Ginásio Poliesportivo “Francisco Raulino”

O Prefeito Tanízio Sá, realizou ontem (8), a inauguração do Ginásio Poliesportivo Francisco Raulino, com a presença do Deputado Federal Flaviano Melo e sua caravana. Estavam presentes no evento outras autoridades, que compõe a equipe de gestão do prefeito, a Primeira Dama Secretária de Assistência Social Lúcia Cavalcante, o vice-prefeito Toscano, o Secretário de Administração André Vicente, A Secretária de Educação Professora Maria Antônia, Secretário de Obras Cleudon, representando a pasta de Assessoria de Comunicação o professor Joel Pontes, os vereadores Careca e Cleiton e gestores, educadores, comerciantes, populares, entre outros.

O Prefeito Tanízio Sá, pediu ao Secretário de Administração André Vicente, que apresentasse aos presentes uma síntese, das emendas parlamentares do Deputado Federal Flaviano Melo, desde o início de sua gestão, o qual, segundo o secretário, somaram quase dez milhões de investimentos nas políticas públicas de Manoel Urbano com destaque em infraestrutura.

Em pronúncia, Flaviano Melo agradeceu ao prefeito pela calorosa recepção e comentou que estava emocionado, com as mudanças causadas pela gestão nesses últimos anos, e que em alguns momentos, chegou a pensar que não estava em Manoel Urbano, devido as mudanças radicais na infraestrutura urbana da cidade, falou que se sentia realizado por ver cada centavo de suas emendas serem aplicadas em obras, para atender a população e concluiu dizendo que em sua avaliação, Tanízio Sá é um dos melhores prefeitos do estado e que ainda tem muito a fazer por Manoel Urbano e que pode contar com sua parceria sempre.

O prefeito Tanízio Sá, trouxe à tona a importância da adimplência da prefeitura, para poder ser contemplado com os recursos necessários para que Manoel Urbano se tornasse o que hoje é. Anunciou que solicitou aos vereadores de sua bancada, que deem ao Deputado Federal Flaviano Melo o ‘título de cidadão murbanense’, e justificou o motivo de seu pedido citando as principais e grandes obras que, somente foram possíveis através do deputado. Concluiu sua fala, pedindo a compreensão dos populares, explicando que o Ginásio Poliesportivo não foi inaugurado com um grande evento esportivo devido a pandemia.