Prefeitura faz churrasco para comemorar asfalto em Manuel Urbano depois de 20 anos

No último sábado dia (07), a comunidade do município de Manoel Urbano participou de um grande ato solene de inauguração, das ruas que já foram pavimentadas com asfalto na cidade pela gestão “O FUTURO COMEÇA AGORA” através do prefeito Tanizio Sá junto com o seu vice Toscano.

Estiveram presentes no evento, a deputada estadual Antônia Sales, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, os deputados federais Jéssica Sales e Flaviano Melo, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, vereadores, secretários, ex-prefeitos como: Chico Mendes, Antonio Cardoso, Edmilson Mendes, e Jorge Almeida, além de representantes de entidades governamental e não governamental, presidentes de bairros e a comunidade.

Em sua fala o prefeito Tanizio Sá e o vice Toscano destacaram a importância de terem tirados o município da inadimplência, onde isto fez com que os parlamentarem colocassem suas emendas do governo federal dentro da cidade, o qual somos gratos a deputada Jéssica Sales, o deputado Federal Flaviano Melo, os senadores Marcio Bittar e Sergio Petecão, e os demais por terem disponibilizado suas emendas, que já estão sendo usufruídas pela nossa comunidade como: Creche, Unidade Básica de Saúde, Ginásio de Esporte, Quadras Poliesportivas, Cras, conseguir equipamentos para patrulha mecanizada, Kits de Energia Solar e outros, que estão em construção, além da pavimentação asfáltica das ruas Francisco Ferreira Mendes, Mendes Araújo, presidente Castelo Branco, 7 de setembro e outros trechos que receberam asfaltamento.

“Agradeço aos amigos que sempre nos apoiaram como também como o prefeito de Sena Mazinho Serafim, e demais. Graças a Deus hoje estamos vivendo um novo momento de alegrias e conquistas em nossa cidade. Obrigado a minha comunidade murbanense por acreditarem que o Futuro Começa Agora”. Falou o prefeito.

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim em sua fala destacou a sua alegria em poder ver um seu amigo particular e também colega de parlamento esta realizando este trabalho de desenvolvimento na cidade, o qual colocou a disposição para também ajudar a comunidade através do seu gestor o prefeito Tanizio.

Um dos ex-prefeitos na década de 70 Edmilson Mendes ficou emocionado e falou das dificuldades que enfrentou na época de sua gestão, mas que se sente feliz em ver o Tanizio realizando um belo trabalho, o qual isto demonstra o compromisso que o mesmo tem com a comunidade, pois todo trabalho feito pelos administradores, quem ganha é a comunidade.

Para comemorar este grande momento da mudança em Manoel Urbano, a Prefeitura com ajuda da comunidade fez um grande churrasco que foi servido a centenas de pessoas que se fizeram presentes em uma das ruas pavimentada e com calçadas para pedestre que foi a rua Mendes Araújo, que antes era difícil até de caminhar quando mais passar veículos automotores, e hoje a comunidade está vendo esta rua asfaltada.