Prefeitura executa obra de asfaltamento da Avenida mais antiga, a Valério Caldas de Magalhães

Prefeitura executa obra com grande repercussão em Manoel Urbano “Asfaltamento da Valério Caldas de Magalhães, a avenida mais antiga da cidade”.

A Prefeitura de Manoel Urbano, executa parceria com o governo do estado do Acre o asfaltamento da Rua Valério Caldas de Magalhães firmado a duas semanas atrás. De acordo com o convênio celebrado, a avenida terá além do recapeamento asfáltico, a drenagem e sinalização que deixará a avenida bastante atrativa.

Mais uma vez o governador Gladson Cameli e seu vice Major Rocha demonstram o apoio incondicional ao município de Manoel Urbano e ao prefeito Tanizio Sá, liberando recursos para a reconstrução da avenida que dá acesso ao centro da cidade.

O prefeito Tanizio Sá fala sobre a grandeza desse empreendimento feito pelo Governador do Estado e sobre a agilidade com que atendeu seu pedido após a assinatura do convênio e destaca que Gladson Cameli tem demonstrado ser um excelente governador, um grande gestor e amigo, finaliza agradecendo em nome do povo de Manoel Urbano.