Prefeitura escoa produção no Ramal da Cigana e beneficia produtores de café do município

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, atendeu o prodEsutor rural Francisco Batista, no escoamento da produção de café, no Ramal da Cigana. O escoamento foi de 14 sacos.

Logo em seguida, foram atendidos 3 produtores rurais do Ramal do 13, também na produção de café. O produtor Gerson Pereira (40 sacos de café), o produtor Gilson Pinto (44 sacos de café) e o produtor Jorge Francisco (200 sacos de café). O encarregado do transporte foi o motorista William (Galático).

Os produtores agradeceram o Prefeito Toscano e o Secretário Jeza, pelo o apoio prestado, cedendo veículos para ajudar no escoamento de suas produções.