Prefeitura entrega bicicletas para agentes comunitários de saúde

Por Endreo Mendes/ASCOM-MU Terça-feira 30 de Maio - 2023

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, recebeu nesta terça-feira (30), a entrega de 10 bicicletas aos agentes comunitários de saúde (ACS), através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo, com objetivo de garantir melhores condições de trabalho, agilidade e conforto aos profissionais.

A entrega das bicicletas aconteceu no auditório do Núcleo de Educação, e teve a presença do Prefeito Toscano Velozo e da Secretária Francisca Taumaturgo.

“Nosso objetivo é melhorar o trabalho dos agentes de saúde junto à comunidade. Eles poderão fazer percursos que a pé iriam requerer muito esforço físico. Sabemos que os ACS percorrem muitos bairros do município e nada melhor do que uma bicicleta para dar mais agilidade no dia a dia, no atendimento às famílias”, pontuou o Prefeito.

Com essas ações, a Administração Municipal reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, investindo em ferramentas que garantem um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade.

Galeria de fotos: