Prefeitura de Manoel Urbano viabiliza realização da Caravana da Cidadania de Mulheres

Na manhã desta quarta-feira (18), a Caravana da Cidadania de Mulheres esteve no Palco Municipal de Manoel Urbano, realizando palestras com informações sobre o direito da mulher, e como elas devem agir para se proteger contra violências sofridas dentro e fora de casa.

Foram discutidas diversas ações em prol do público feminino durante a caravana, à exemplo de rodas de conversas sobre o planejamento familiar, lei Maria da Penha, os direitos da mulher rural, acolhimento às crianças, sorteio de brindes, entre outros.

Para a Dra. Isabela Fernandes, a parceria com o município é fundamental para que de fato essas ações alcancem o público alvo.

A Prefeitura de Manoel Urbano está sempre disposta a firmar parcerias que resultem em benefícios para a população. A orientação do prefeito Toscano Velozo, é que a gestão municipal esteja disposta a firmar parcerias com o Estado, para a melhoria de vida da população Murbanense.

𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨