Prefeitura de Manoel Urbano recebe 20 canoas motorizadas e um trator agrícola para atender produtores rurais

O Prefeito Toscano Velozo, recebeu na tarde de ontem, terça-feira (16/01), 20 canoas de alumínio motorizadas que vão beneficiar os produtores rurais. As canoas são uma emenda especial destinada pela ex-deputada federal, Jéssica Sales.

Essa emenda visa ajudar os produtores em maior estado de vulnerabilidade socioeconômica com o escoamento de suas produções agrícolas das comunidades ribeirinhas.

O Prefeito também recebeu mais um maquinário que vai fortalecer a Agricultura familiar, trata-se do Trator Agrícola, fruto de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

“Recebemos com imensa satisfação este trator agrícola do Senador Petecão, que tem sido um grande aliado de Manoel Urbano. Esse maquinário fortalece nossa capacidade de apoiar os produtores locais, impulsionando o crescimento econômico e melhorando a qualidade de vida em nosso município”, afirmou o gestor municipal.

Toscano enfatizou que vai continuar sempre lutando em prol da população para conseguir mais benefícios ao município, e destacou sua felicidade em ver a gestão trabalhando e avançando cada vez mais.