Prefeitura de Manoel Urbano realiza torneio de vôlei masculino e feminino

Assessoria de Comunicação PMMU

Dando início a programação de eventos esportivos em comemoração aos 48 anos de Emancipação Política de Manoel Urbano, a Secretaria Municipal de Esporte com aval do Prefeito Toscano Velozo, realizou na noite de ontem (sexta-feira 03) o torneio de vôlei Masculino e Feminino, com a participação dos Municípios de Santa Rosa, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e equipes da casa.

Nove times masculinos disputaram a premiação de R$1.000,00, onde a equipe de Sena Madureira, pelo segundo ano consecutivo leva o título de campeão contra a equipe Santa Rosa, por 2 sets a 0. O Vice-campeão garantiu seus R$500,00.

Já no vôlei feminino, três times disputaram o título, e quem levou a melhor foi a equipe de Tarauacá, vencendo a equipe de Feijó por 2 sets a 0, garantindo a premiação de R$1.000,00. A equipe vice-campeã faturou R$500,00.

Presente no evento, o Vereador Alberto Ferreira (Careca), esteve representando o Prefeito Toscano, que está acompanhando a Saúde Itinerante no baixo purus. "Parabéns a todas as equipes que participaram desse lindo torneio. Agradecemos aos times que vieram dos municípios vizinhos abrilhantar a abertura da nossa programação, a gestão do nosso prefeito está sempre comprometida com o esporte", disse o vereador.