top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura de Manoel urbano realiza desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade

𝗣𝗼𝗿 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗲𝗼 𝗠𝗲𝗻𝗱𝗲𝘀/𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟭𝟱 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼


O Município de Manoel Urbano completou neste domingo (14) de Maio seus 47 anos de fundação e emancipação política, onde a Prefeitura Municipal realizou o tradicional desfile cívico na avenida Valério Caldas de Magalhães, para comemorar mais um aniversário.


O ato cívico iniciou às 17 horas com a oração do 'Pai Nosso' pelo padre Raimundo, em seguida a execução do Hino Nacional Brasileiro. Abordando o tema "Fazendo História" o desfile foi realizado na seguinte ordem:

• Creche Iêda Araújo e Menino Jesus • Escola Municipal Graça Rocha • Escola Municipal Antônia Mendes • Escola Municipal Dom Próspero Bernardi • Escola Estadual Nazira Anute de Lima


Centenas de pessoas marcaram presença e aplaudiram de pé o grande evento, feito com muito amor e carinho pela equipe da educação, que estava à frente da programação alusiva do 47º Aniversário. "Quero parabenizar a comunidade e de uma maneira especial a nossa equipe, que não mediu esforços para realizar esta bela festa comemorativa. Destacou Maria Ferreira, Secretária de Educação.


"Esse é um momento em que todos nós estamos em harmonia, festejando tanta coisa boa que já aconteceu nesta cidade em tão pouco tempo, e tudo o que ainda está por vir. Que Deus continue abençoando grandemente nosso amado município, viva Manoel Urbano!" Discursou o Prefeito Toscano.


O encerramento ficou marcado pelo desfile da frota de veículos do município e a apresentação da Fanfarra Bamurb, que agitou a noite com músicas clássicas e Hino da Harpa Cristã.


Autoridades presentes: Prefeito Toscano Velozo, Primeira-Dama Socorro Velozo, Deputado Tanizio Sá, Secretária Maria Ferreira, Secretária Francisca Taumaturgo, Secretária Wanderleia Vaz, Ex-vereadora Selma Mendes, Coordenadora do Núcleo Davina Martins, Chefe de Gabinete José Velozo, Padre Raimundo, Vereadores; Charles Brandão, Alberto Ferreira Cleyton Nogueira, Messias Cardeal, Valdecino Queiroz, Célio Vaz, Carlinhos Bandeira e Gilberto Lima.


Apresentador do evento: Aldejane Pinto


Galeria de fotos:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page