Prefeitura de Manoel Urbano realiza ato de reinauguração da pré-escola Menino Jesus

Seguindo com o plano de reestruturação dos espaços físicos das escolas da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizou na manhã desta quinta-feira (06), o ato de reinauguração da pré-escola municipal Menino Jesus. O ato reuniu autoridades da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete, estudantes, profissionais da educação e outros servidores municipais.

A pré-escola é mais uma das unidades de ensino reformadas e revitalizadas pela atual gestão, as intervenções feitas nesta escolas incluem; ampliação no pavilhão, reparos no revestimento, manutenção das instalações elétricas e hidráulicas, construção de passeio, melhorias no piso, pintura, paisagismo e outros serviços.

O evento contou com a presença do chefe de gabinete, José Velozo, que esteve representando o Prefeito Toscano.

“É uma conquista muito grande, a realização de um sonho, de reformar essa escola, e assim promover um ambiente acolhedor, aconchegante, para os nossos profissionais que trabalham com muito empenho. Nossas crianças se sentem muito bem, parabenizo ao prefeito Toscano, à secretaria de educação Maria, e toda equipe que colaborou”, afirmou.

José aproveitou o momento para prestar em nome do prefeito, sua solidariedade às vítimas e aos familiares do ocorrido em Blumenau/SC, no dia 5 de abril de 2023.

Galeria de Fotos.