Prefeitura de Manoel Urbano realiza abertura da 3ª copa intermunicipal

Assessoria de Comunicação PMMU

O Ginásio Almiro Ferreira de Souza foi o palco da abertura da 3ª Copa Intermunicipal de Futsal, realizado pelo Prefeito Toscano Velozo através da Secretaria Municipal de Esporte, neste sábado, 04 de maio. O evento faz parte dos festejos em comemorações aos 48 anos de Emancipação Política e Administrativa de Manoel Urbano.

A solenidade iniciou às 15:00h, com a presença do Prefeito Toscano Velozo, da Primeira-Dama, Socorro Velozo, do Presidente da CMMU, Charles Brandão, Vereador Alberto Ferreira, e dos Secretários Municipais, Maria Antônia, Cleudon Vieira e Fransuar Sardes. Além da ilustre presença do deputado federal Gerlen Diniz, grande parceiro da gestão municipal.

A premiação da Copa é uma das maiores do Futsal Acreano. O 1° lugar receberá R$ 17 mil; o 2° lugar recebe R$ 6 mil; e o 3° lugar, R$ 2 mil. O prêmio para os atletas destaques tem o valor individual de R$ 1mil. Ao todo, 9 equipes estão participando, sendo 3 times da casa, 6 times de outros municípios: Santa Rosa, Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Jordão e Mâncio Lima.

"A realização de mais uma copa tem como intuito incentivar o Esporte e a Economia de nosso município, além de aproximar as relações intermunicipais por meio da prática esportiva. Fico muito satisfeito por ver esse ginásio cheio, isso mostra que Manoel Urbano é a cidade do futsal. Desejo boa sorte a todas as equipes que vença o melhor”, disse o Prefeito, recebendo os aplausos e gritos do público.

Resultados da 1ª Rodada

Moto Táxi 2 X 2 Villa City