top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura de Manoel Urbano leva serviços de assistência social ao Alto Purus

Graças a estrutura logística de transporte oferecida pela prefeitura aos assistentes sociais e conselheiros, a vigem ao Alto Purus à barco que duraria dois dias, aconteceu apenas em quatro horas.


Os profissionais em assistência social do CREAS de Manoel Urbano em parceria com o Conselho Tutelar, realizaram ações de orientações e atendimento especializado às famílias  da comunidade do Seringal Oiapoque. A clientela alvo na missão foram as famílias em situação de violação de seus direitos.


Segundo a assistente social Angela, a viagem foi bem sucedida, relatou que as questões pertinentes aos objetivos da viagem devem se manter em sigilo profissional.


O prefeito Tanizio Sá, parabenizou a equipe pelo excelente trabalho realizado pelos assistentes do CREAS em parceria com os conselheiros e comentou sobre a importância do acompanhamento continuado desse trabalho que antes eram feito esporadicamente.



#Prefeitura de Manoel Urbano# #O Futuro Começa Agora!# #Prefeito Tanizo Sá# #Compromisso com assistência social na cidade e no campo#

0 comentário
bottom of page