top of page

Prefeitura de Manoel Urbano já abriu mais de 70 açudes para os produtores rurais em 3 meses

  • Foto do escritor: Pref. Manoel Urbano
    Pref. Manoel Urbano
  • 17 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Assessoria de Comunicação - PMMU Terça-feira 18 de Julho - 2023


A gestão do Prefeito Toscano Velozo através da Secretaria Municipal de Agricultura continua trabalhando pelo homem do campo diariamente. Os serviços de Açudagem nas áreas rurais se fazem essencial devido ao período de seca, e essas ações prepara as reservas hídricas para os produtores, e contribui com a agricultura familiar, além de beneficiar suas criações e produções.


Conforme a Secretário Jezaias Mendes, já foram abertos mais de 70 açudes para produtores de Manoel Urbano, durante o período de 3 meses, com o investimento de duas escavadeiras hidráulicas do ex-deputado federal Flaviano Melo e da ex-senadora e atual vice-governadora, Mailza Assis.

“Devido ao período de estiagem pelo qual o município passa, estamos realizando esse mutirão de atendimento. Com este serviço, os açudes aumentam sua capacidade de armazenamento para quando as chuvas retornarem. O objetivo da Prefeitura em abrir açudes é de beneficiar diretamente aos produtores para que os reservatórios fiquem em condições de armazenar maior quantidade de água e aumentar a sua produtividade”, destacou o prefeito Toscano.

Comments


logo_fundo_escuro_prefeitura_Manoel_Urbano_quadrado.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Manoel Urbano - Estado do Acre

CNPJ 04.051.207/0001-46


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3611 1314 (Responsável Carvalho)

🏢 Av. Valério Caldas de Magalhães, nº 839, 69950-000, Manoel Urbano, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manoelurbano.ac.gov.br ou ouvidoria@manoelurbano.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page