Prefeitura de Manoel Urbano instala novas placas de sinalização viária e monitoramento por câmeras

A inovação tecnológica faz parte de avanços promovidos pela gestão do Prefeito Tanízio Sá.

Foto: cedida pelo Purus Conecta

O prefeito anunciou que mais seis ruas receberão pavimentação asfáltica, neste sábado, 9, durante a inspeção que realizou nas instalações de placas de sinalização em Manoel Urbano, diversas faixas de pedestres não sinalizadas nas vias recém pavimentadas estão recebendo a devida sinalização, que permitirá mais atenção aos condutores de veículos e segurança aos pedestres ao fazer o uso das faixas. Também está sendo instalado nove câmeras de monitoramento eletrônico, que funcionarão 24 horas por dia, afim de garantir maior segurança a população, a operação das câmaras ficará sob a responsabilidade dos agentes de segurança pública.