Prefeitura de Manoel Urbano iniciou a pavimentação no Distrito do Itaúba

Prefeitura de Manoel Urbano, iniciou a pavimentação no Distrito do Itaúba, localizado a quarenta quilômetros, na área rural de Manoel Urbano.

Em Manoel Urbano o progresso continua na área rural. Quatro ruas do Distrito do Itaúba, que foram primadas na última semana de setembro, começaram a ser pavimentadas.

A pequena comunidade, que além de acesso à escola, água potável, energia elétrica, internet, entre outros, agora está recebendo benefício de pavimentação nas ruas Hermenegildo Plácido, Rua Maria Júlia Arantes Tavares, Rua Cleoniza Toscano Veloso e a Rua Alcides Torres.

Essa obra, junto com cem porcento dos ramais de Manoel Urbano abertos e restaurados, somado às centenas de obras urbanas concretizadas, nestes quase cinco anos de mandato, mostra que a gestão do Prefeito Tanízio Sá, é tanto urbana quanto rural o que caracteriza uma gestão inclusiva.

A obra, melhorou a infraestrutura do centro do distrito, incluindo dezenas de casas de moradores na pequena vila que saíram da lama, além de tornar um lugar melhor para se viver.

O prefeito Tanízio Sá, está satisfeito com as conquistas que tem alcançado até aqui, no primeiro ano do seu segundo mandato, como gestor urbano e rural. Tanízio, afirmou que, 2022, será o ano de maior desenvolvimento no setor rural da cidade, durante toda sua história, pois alocou 12 milhões do orçamento, que será injetado na infraestrutura rural. A meta do prefeito a ser alcançada é dar destaque a Manoel Urbano no estado, como cidade com alto nível de crescimento e desenvolvimento econômico através de produção, escoamento e distribuição.