Prefeitura de Manoel Urbano inicia obras de pavimentação asfáltica na rua Rio Branco

Nesta quarta-feira, 8, a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano deu início a pavimentação asfáltica na rua Rio Branco.

O Prefeito Toscano Velozo comemorou o início das obras e diz que levar pavimentação é levar dignidade para os moradores.

"Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é a coisa mais gratificante para um administrador. Vamos trabalhar para que nossa população seja ainda mais valorizada", ressaltou o prefeito.

A rua Rio Branco foi a primeira a ser pavimentada na gestão do Prefeito Toscano, o mesmo esteve acompanhando os serviços de pavimentação, e expressou sua felicidade por mais uma conquista.

Galeri de Fotos