Prefeitura de Manoel Urbano está realizando o levantamento imobiliário dos imóveis

Depois de vários investimentos estruturais no Bairro chaga de Castro, incluindo o asfaltamento da Rua Principal Raimundo Dias, mais uma novidade para a comunidade, a prefeitura de Manoel Urbano está realizando o levantamento imobiliário dos imóveis para liberação de titularidade dos lotes com previsão de conclusão ainda para esse mês. A legalização dos terrenos, deixará os moradores aptos a receberem seus títulos definitivos desde que se encaixem nos padrões exigidos.

Segundo o Prefeito Tanizio Sá, o Bairro Chaga de Castro com mais de cem casas e cerca de quase quatrocentos moradores está sendo uma boa alternativa para se morar, afirmou ainda que um dos grandes entraves por lei para que o bairro não se desenvolvesse era o lixão municipal por isso foi necessário a remoção para liberação dos recursos. outro grande problema alarmante era a poluição hídrica de chorume, poluição do solo, visual e mal cheiro que desmotivava as famílias a viver no local. O prefeito afirma está planejando realizar outros investimentos voltados para esporte e lazer no Bairro em breve.

Com a legalização dos terrenos, os proprietários poderão efetivar seus investimentos nos lotes pois a titularização além de valorizar mais o imóvel, proporcionará aos proprietários acesso aos programas de financiamento de construção oferecidos pelos bancos.

#Prefeitura de Manoel Urbano# #O Futuro Começa Agora!# #Prefeito Tanizio Sá# #Compromisso com infraestrutura e urbanização#

Fonte da noticia: acreonline