Prefeitura de Manoel Urbano escoa produtos de trabalhadores rurais

Com o aumento da produtividade na área rural do município, a produção agrícola enfrenta problemas da porteira para fora. A falta de estrutura para o escoamento da produção, com acesso ruim e transportes caros, sempre foram os principais entraves para o agronegócio em Manoel Urbano, além disso, os ganhos de produtividade do agricultor, são perdidos pelos custos absurdos do transporte. São valores que ultrapassam a margem de ganho do pequeno produtor causando grandes perdas para a classe. Segundo o Prefeito Tanizio Sá, foi pensando nessa realidade que a prefeitura tem beneficiado e aberto dezenas de ramais e construído pontes para dar acesso aos pequenos e grandes produtores do município melhorando a renda e a qualidade de vida de todos.

"Estamos empenhado de, na medida do possível e através parceria e de um planejamento prévio, atender nossos produtores com transporte para a demanda da produção rural". afirma Tanízio Sá.

#Prefeitura de Manoel Urbano# #O Futuro Começa Agora!# #Prefeito Tanizio Sá# #Compromisso com o homem do campo#