Prefeitura de Manoel Urbano dá inicio ao festival de praia 2022

Retomando um dos eventos mais aguardados pela população, a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, deu início nesta sexta-feira 09/09, ao tradicional festival de praia, que não era realizado há 2 anos em virtude da pandemia da Covid-19. Serão 3 dias seguidos de festividades: 09, 10 e 11 de Setembro. Também será realizado 3 dias de festividades a noite, com o tema: Purus Fest Folia - Carnaval Fora de Época.

A festa teve início às 12:00 horas com Show do DJ Hellyabhyson, tocando as melhores músicas, agitando o público presente.

O festival de praia contará com a parceria de várias secretarias municipais, além da presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, resguardando a segurança dos participantes em cada etapa do evento.

O Prefeito Toscano ficou muito satisfeito com resultado final da organização, e agradeceu à todos participantes que ali estavam. “Agradecemos a presença de todos no festival de praia, um dos principais eventos do município. Queremos dividir o sucesso do evento com toda a população de Manoel Urbano e os visitantes que participaram conosco dessa grande festa”, assinalou o prefeito.

Realização: Prefeitura de Manoel Urbano/AC - Prefeito Raimundo Toscano Velozo. Organização: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Chefe de Gabinete e DJ Wagner.

Apoio: Agrosementes Tradição, Purus Net, Taveira Distribuidora de Gás, Macarrão, Vagner Fortunato, Sandro Cipriano e Jana Modas.