Prefeitura de Manoel Urbano, através da Secretaria de Assistência Social distribuirá mil sacolões para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A prefeitura de Manoel Urbano realiza mais uma ação de assistência social, para auxiliar as famílias carentes.

A ação que deu origem ao Projeto “Mil Sacolões”, visa atender as famílias de baixa renda, incluindo as afetadas pela crise de saúde ocasionado pela COVID-19.

A Primeira Dama, Srª Lucia Cavalcante, explicou que, em decorrência de não ter local adequado para armazenar as mil cestas básicas, executará o projeto em duas etapas, e que sua equipe de assistentes sociais estão realizando o planejamento que norteará a distribuição das cestas nos bairros carentes, com previsão de execução da primeira etapa, ainda para essa quinzena e agradece carinhosamente ao Deputado Federal Jesus Sérgio autor da emenda que tem demonstrado seu carinho à população de Manoel Urbano, finaliza.

Prefeitura de Manoel Urbano

Secretaria de Assistência Social

#Assistência social, um direto de todos!#

Fonte da noticia: acreonline