Prefeitura de Manoel Urbano "Arraial da Melhor Idade"

Na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano através da Secretaria de Assistência Social, realizou o "Arraiá da Melhor Idade" que foi realizado no prédio do CRAS.

O evento foi iniciado com um lindo café da manhã, que teve como patrocinadores o empresário Macarrão e sua esposa Simone. Logo após, deram início ao Forró dos Idosos, onde os mesmos se divertiram praticando também alguns exercícios físicos.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, representada pela secretária da pasta, Francisca Taumaturgo, esteve presente no evento realizando testes rápido de covid-19 e garantindo o bem estar de todos os presentes.

Em seu discurso, o prefeito Toscano Velozo disse que se sente honrado por estar participando de um momento de suma importância para os idosos, e disse que vai continuar dando suporte para a realização deste ato.

𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨