top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura de Manoel Urbano apresenta projeto de Construção de Ginásio de Esportes

Atualizado: 29 de mai. de 2019



Prefeitura de Manoel Urbano solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Ginásio de Esportes para auxiliar o convívio social e prática esportiva no município, com uma estrutura que permitirá campeonatos e eventos diversos na região. O projeto è fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo, que destinou 780 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob nº 853542/2017 .


A edificação contará com quadra poliesportiva, arquibancada, dois vestiários, bateria de banheiro para ambos os sexos e banheiro acessível.


Assista o vídeo


Prefeito Tanizio Sá comentou que está muito feliz com o resultado da parceria com os parlamentares e AMAC.

"Fico muito feliz com a relação entre os parlamentares, nossa Prefeitura e a nossa incansável AMAC. Será uma honra para mim e para minha equipe, entregar esse projeto para a nossa gente, proporcionando esporte, atividade que salva vidas e recupera crianças e jovens, e garante diversão. Agora, vamos dar continuidade até a conclusão, o processo ainda será longo, mas finalizaremos e entregaremos o mais breve possível, sem contar, que esse empreendimento gerará emprego e renda na cidade durante todo o período da execução de obras", afirmou o Prefeito.

DADOS

Objeto: Construção de Ginásio de Esportes

Município: Manoel Urbano

End. da Obra: Rua Macapá, nº01, Quadra 74, Lote nº01

SICONV: 853542/2017

Autor: Dep. Flaviano Melo

Valor de Repasse: R$ 780.000,00

0 comentário
bottom of page