Prefeitura comunica interrupção do tráfego na BR-364 após as 18h para manutenção

A Prefeitura de Manoel Urbano, informa à população que nesta segunda-feira, 19, a partir das 18h, o tráfego na BR–364, no km 281, entre Sena Madureira e Rio Branco será totalmente interrompido para manutenção.

O incidente se deu devido ao transbordamento do Igarapé Cajazeiras, devido as chuvas intensas na região e o tráfego só será liberado a partir das 08h de terça-feira (20), por tanto, se for viajar fique atento.

O Prefeito Tanízio Sá fala sobre a importância da trafegabilidade na BR 364, para o abastecimento dos municípios dessa regional e em destaque seu Município, Manoel Urbano e agradece ao Governador Gladson Cameli, pela parceria.