Prefeitura asfaltará a Baixada do Zé Luiz na Invasão do Porto Municipal

A prefeitura de Manoel Urbano asfaltará uma extensão da Rua Ety Ferreira Dávila que dá acesso a invasão do Porto Municipal.

Os investimentos na entrada principal da invasão do porto que será construído pela prefeitura, atenderão mais de cem famílias com uma estimativa de quase quinhentos moradores.

Segundo o gestor da pasta da Secretaria de Obras, infraestrutura e Urbanização Sr. Cleudon, a entrada da invasão que receberá pavimentação, conhecida como “Baixada do Zé Luiz”, é de difícil acesso para a comunidade inclusive no inverno por conta dos buracos impossibilitando a entrada e saída de veículos, inclusive de uma ambulância em casos de emergência. A baixada receberá quase cem metros de comprimento de extensão de asfalto até chegar na areia.

Nossa redação recebeu informação que outros investimentos no local serão realizados, trata-se da instalação da rede de energia elétrica para o local, o projeto está em andamento e será executado ainda esse ano.

Outra novidade é o asfaltamento do Beco do Evandro na Rua Valentim Ferreira Lima, que será realizado pela prefeitura junto às demais obras com previsão para esse mês ainda. Prefeitura de Manoel Urbano #Infraestrutura e urbanização, direito de todos#