Prefeitura anuncia que serviços de roçagem serão realizados com tela de proteção

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Obras, anunciou que a partir desta quinta-feira (12) os serviços de roçagem será feito com tela de proteção, com objetivo de prevenir acidentes, garantindo a segurança de condutores de veículos, ciclistas e pedestres que transitam próximo ao local.

O material de proteção foi um projeto de lei de autoria dos vereadores e foi sancionada pelo Prefeito Toscano, que visa a segurança de todos. O Secretário de Obras, Cleudon Vieira, fez a entrega das telas acompanhado dos Vereadores Charles Brandão e Cleyton Nogueira.

“É do conhecimento de todos o risco da realização de roçagem em espaços públicos, a máquina em funcionamento pode vir bater em alguma pedra, madeiras, vidros, pedaços de ferro deixados ao solo, com isso, o risco de que sejam estes resíduos arremessados não intencionalmente contra veículos, pedestres, ciclistas e até mesmo crianças se torna possível, podendo ocasionar sérios danos materiais e consequentemente acidentes graves, pois isso, a partir de hoje, vamos utilizar essa tela como proteção", disse o Prefeito Toscano.