Prefeitura anuncia que mais duas ruas, serão asfaltadas em Manoel Urbano

O prefeito Tanizío Sá, divulgou o asfaltamento das ruas Macapá e Manoel Batista com meio fio e sarjeta. Ambas, conectarão de ponta-a-ponta as ruas Valério Caldas de Magalhães, nas proximidades da Escola Dom Próspero, e a Mendes Araújo em frente ao Posto do Néo. As ruas que receberão o recapeamento, darão acesso ao hospital, Escola Nazira, Núcleo de Ensino, comércios e passam em frente as três obras recém construídas, a nova praça, o ginásio poliesportivo e a quadra coberta no Bairro Antonio Dias.

Valor do asfaltamento das duas ruas, é de 800,000,00 (oitocentos mil reais) e o autor, mais uma vez, foi o Deputado Federal Flaviano Melo.

Segundo o Prefeito Tanízio Sá, o asfaltamento dessas ruas é um grande marco na sua gestão e agradece ao Deputado Federal Flaviano Melo, que adotou Manoel Urbano, e se sente feliz em poder servir a população nessa parceria tão importante para o avanço da infraestrutura do município.

Preparamos uma galeria de fotos, com as últimas imagens para arquivo histórico de Manoel Urbano, de como eram essas duas ruas antes de serem asfaltadas, para as futuras gerações.