Prefeitura acende as luzes do Natal no Centro da cidade

Na noite desta terça-feira (06), a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Educação, acendeu oficialmente as luzes do Natal, deixando a cidade em clima natalino. Receberam luzes e enfeites temáticos: a Praça Central Nossa Senhora da Penha, o Palco Municipal, o Prédio da Secretaria de Educação e Árvores do Centro.

A principal atração foi a Casa do Papai Noel, que recebeu a visita de adultos e crianças, que foram ver de perto os bonecos dançarinos. O momento foi de alegria para a criançada, que foram tirar fotos acompanhados de seus pais.

A Secretária Maria Ferreira esteve presente no acender das luzes natalinas e parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), pelo trabalho realizado no decorrer da semana. "Nossa equipe esteve empenhada na ornamentação do Natal, todos estão de parabéns, agradeço o apoio do Prefeito Toscano, que não mediu esforços para deixar nossa cidade enfeitada e bonita."

O Prefeito disse que as decorações natalinas se tornaram tradição na cidade, onde às famílias e visitantes possam admirar e tirar fotos no local ornamentado. "Me sinto feliz em ver o resultado final da ornamentação, esperamos que toda a população aproveite, tudo foi feito com muito cuidado e carinho" disse Toscano.