Prefeito visita obra da casa de apoio administrativo da agricultura e recebe local para inauguração

Nesta terça-feira, 11, o Prefeito Toscano Velozo acompanhado dos Secretários Jezaias Mendes (Agricultura), André Vicente (Administração) Cleudon Vieira (Obras), recebeu a obra da Casa de Apoio Administrativo da Agricultura.

De acordo com o prefeito, após nova auditoria do engenheiro da prefeitura, anunciará a solenidade de inauguração, afim de abrir o espaço para uso dos agricultores.

"Eu fico feliz em finalizar essa obra, uma promessa nossa para com os agricultores. Será um marco para o produtor rural essa Casa, que apoiará bastante quando eles estiveram aqui na sede do município" disse o prefeito.

O espaço é grande, bonito, seguro e possui banheiros acessíveis, boa ventilação e iluminação e estará a disposição dos produtores, frisam os secretários da Prefeitura de Manoel Urbano, presentes na visita.