Prefeito visita igrejas evangélicas para desejar um feliz 2023

No último sábado (31), o Prefeito Toscano esteve visitando algumas igrejas evangélicas de Manoel Urbano para deixar sua mensagem de feliz ano novo.

Acompanhado do Chefe de Gabinete, José Velozo e da Secretária de Administração, Andreyane Souza, o chefe do executivo realizou 7 (sete) vistas na seguinte ordem:

Igreja Tenda da Congregação Igreja Palavra de Deus para o Brasil Igreja do Evangelho Quadrangular Igreja Jesus é a Aliança Igreja AD Madureira Igreja Batista Monte Gerezim Igreja Assembleia de Deus

Toscano agradeceu aos pastores e pastoras pela oportunidade de deixar sua mensagem, e disse que o ano de 2023 será um ano de conquistas e vitórias. "Muito obrigado a cada líder pela oportunidade da palavra, a parceria entre prefeitura e igrejas vão continuar em 2023, porque foram as orações de vocês de nos ajudaram a chegar até aqui. Tenham todos um feliz ano novo, de muita alegria, bênçãos e prosperidade, contem comigo sempre", finalizou.