Prefeito visita Amac para acompanhar projetos e acelerar entregas para beneficiar Manoel Urbano

O chefe do executivo municipal de Manoel Urbano, Raimundo Toscano visitou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) para conhecer e se atualizar dos projetos de emendas alocadas como também as obras realizadas e futuras no Município de Manoel Urbano.

O Prefeito foi recebido pelo Coordenador Executivo, Marcus Frederick e pelo Assessor da Coordenação Júlio César Monteiro da Silva, que apresentaram a carteira de projetos, montante dos recursos alocados ao município e uma prévia da prestação de contas.

Segundo o prefeito, a agenda foi positiva e vai buscar acelerar a chegada dos recursos alocados para os projetos em andamento e em elaboração e buscará com os parlamentares estaduais e federais, e também com o Governo do Estado, mais parceria e investimentos para melhorias de Manoel Urbano e o povo murbanense.