Prefeito visita agricultores do ramal esperança de Deus

Na tarde desta segunda-feira, 18, o prefeito Toscano Velozo visitou os agricultores do Ramal Esperança de Deus.

De acordo com o prefeito, não se pode um gestor ficar apenas dentro do gabinete, tem que ir onde o povo está, onde tem problemas e buscar soluções, de forma conjunta com a comunidade. "Desde o início do meu mandato, não páro no gabinete, estou sempre na rua conversanco com a população, ouvindo as reclamações, críticas, buscando soluções e parceria com o governo federal, estadual e demais entidades, temos que fazer tudo que for possível, para melhorar ainda mais a vida dos murbanenses" disse o prefeito.

Velozo também destacou que a comunidade rural, é prioridade em seu governo e que a gestão municipal está à disposição e destacou a importância da vistoria nos ramais do município, observando de perto a realidade dos moradores da Zona Rural.