Prefeito Toscano visita escola municipal Ivancy Almeida e o restante das salas da escola Dom Próspero

Assessoria de Comunicação PMMU

Terça-feira 27 de fevereiro - 2024

Na manhã desta terça-feira 27/02, o Prefeito Toscano Velozo e a Secretária de Educação, Maria Ferreira, visitaram a escola municipal Ivancy Almeida, Sentido Feijó/KM 16, para desejar as boas-vindas aos Professores e alunos no segundo dia de aula, e acompanhar de perto o início do ano letivo na nova unidade de ensino.

“vim pessoalmente desejar a vocês um excelente ano letivo, com muita fé e otimismo de que será um ano de grandes conquistas. Estudem bastante e lutem pelos sonhos de vocês” disse o gestor municipal.

Toscano também visitou o restante das salas da escola municipal Dom Próspero Bernardi, onde a Secretária Maria Ferreira foi recebida com aplausos pela passagem do seu aniversário.

Galeria de fotos: