top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito Toscano Velozo reúne-se com os servidores da Agricultura e Obras na garagem municipal

O Prefeito Toscano e seu Chefe de Gabinete José Velozo, reuniram-se com os servidores da agricultura e obras na Sede da Secretaria de Obras na manhã desta quinta-feira (7), para tratar dos novos processos de trabalhos e rotinas das secretarias.


Durante a reunião, o prefeito disse que está se reunindo com os servidores e dialogando as rotinas de trabalho, agradecendo pelo trabalho realizado e pedindo que sigam forte na pegada de darem o melhor para o povo murbanense, para que o município continue a prosperar. "Esta agenda é para termos contato, eu sou o novo prefeito do município, e estamos implementando a nossa forma de trabalho e queremos melhorar a cada dia, e isso só é possível dialogando, ouvindo os servidores que de fato estão na ponta no dia a dia com a população" disse o prefeito.


O prefeito também aproveitou para destacar a importância das duas pastas,e disse que as ações delas são fundamentais para o desenvolvimento da cidade. O prefeito também pediu prioridade na coleta de lixo e mais uma vez reforçou que todos continuem se empenhando nos trabalhos para a prefeitura avançar e oferecer o melhor para a população.


O Chefe de Gabinete José Velozo, acompanhou o prefeito na reunião e destacou que os servidores aproveitaram a agenda com o novo prefeito Toscano, e reivindicaram um aumento, e que o gestor informou que se reunirá com a equipe econômica para tratar do assunto e valorizar a categoria já em 2023, dentro das possibilidades do município, sem ultrapassar o limite de 54% determinado no art. 174 da Lei nº 101/2000, mais conhecida como a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

0 comentário
bottom of page