Prefeito Toscano Velozo inicia o processo de legalização do terreno onde será construído Praça

Prefeito Toscano Velozo inicia o processo de legalização do terreno onde será construído a Praça no Distrito do Itaúba

O prefeito de Manoel Urbano Toscano Velozo foi recebido no gabinete do presidente do Iteracre Sr. Alirio Wanderley Neto, onde trataram sobre a legalização da documentação da área de terra onde será construído a praça pública no Distrito do Itaúba que fica distante de Manoel Urbano cerca de quarenta quilômetros.

A comunidade já desfruta de escola, água potável, energia elétrica, internet, entre outros, agora é uma questão de prioridade para o prefeito Toscano construir a praça e levar outros benefícios para a comunidade onde residiu por cerca de quarenta anos com sua família.