Prefeito Toscano Velozo inaugura escola no Ramal do Açaí

A educação municipal na gestão do Prefeito Toscano Velozo continua avançando com investimentos na construção de escolas, instalação de equipamentos e mobiliário e a contratação de profissionais qualificados para atuar no ensino dos alunos tanto na área urbana quanto rural.

Ontem, domingo (24) o Prefeito acompanhado de sua Secretária de Educação a professora Maria Antônia, o chefe de Gabinete José Velozo, o vereador Cleiton e representantes da comunidade inauguraram a Escola Municipal Francisco Chagas Aguiar localizada no Ramal do Açaí na BR sentido Feijó. Agora a comunidade do ramal e adjacência, podem usufruir do conforto de ter uma escola mais próximo e ter a oportunidade de educarem seus filhos.