Prefeito Toscano Veloso reativa Escola Municipal João Bento na BR-364

Atualizado: 14 de abr. de 2022

Atendendo a reivindicação dos vereadores e comunidade, prefeito Toscano Velozo reativa escola rural na BR-364, sentido Feijó

O prefeito Toscano Velozo acompanhado da primeira-dama Socorro Velozo, do Chefe de Gabinete José Velozo, Secretário Municipal de Administração André Vicente, do Presidente da Câmara, Charles Brandão e vereadores Cleiton Nogueira, Carlinhos, Célio Vaz, Valdecino Menezes, realizou a entrega da escola Municipal João Bento, totalmente reformada.

A inauguração aconteceu com a presença dos gestores municipais e da comunidade escolar.

A prefeitura além de reformar a escola proveu merenda escolar, materiais pedagógicos e mobília de cozinha e para as salas de aula. Agora a Escola Municipal João Bento, que estava inativada a anos, está pronta para receber com alegria os docentes, discentes e toda a comunidade escolar.

O estabelecimento de ensino municipal fica situado na BR-364, km 54, no sentido Manoel Urbano - Feijó.

A ativação da Escola Municipal João Bento que era uma antiga reivindicação dos vereadores e da comunidade foi comemorada com muita alegria por todos. O que parecia uma situação insolúvel, foi colocada como uma das principais prioridades nas primeiras semanas de mandato do Prefeito Toscano.

O prefeito destacou e agradeceu no momento a Secretária de Educação, Professora Maria Antônia, seus coordenadores de campo pela realização da reforma, destacando que daria uma atenção especial àquela comunidade e que dentro das possibilidades do orçamento da prefeitura estará planejando outros benefícios voltados para políticas de saúde, assistência social e obras.

"Desde Tanízio Sá, agora comigo, nossa administração a cada dia vem demonstrando a prioridade na educação, uma vez que está cumprindo o compromisso de oferecer a população uma educação de qualidade, e com a reforma e reativação deste escola, dispomos aqui na comunidade de instalações privilegiadas e com amplo espaço para o desenvolvimento da prática de ensino" comemora o prefeito Toscano Veloso.

A comunidade parabenizou o prefeito pelo carinho e atenção e já estão festejando e divulgando para os demais, que em breve, outros serviços chegarão a comunidade, como dito pelo Toscano Veloso.