Prefeito Toscano reúne secretários municipais para uma reunião sobre as festividades do aniversário da cidade

Assessoria de Comunicação PMMU

Na tarde de ontem, quarta-feira (17/04), o Prefeito Toscano Velozo reuniu os Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e equipe do esporte para uma reunião referente as festividades em alusão ao 48° aniversário de Manoel Urbano. Os eventos serão realizados do dia 03/05 ao dia 14/05, incluindo Culto Ecumênico, torneios esportivos, desfile da Miss e Mister, show de calouros e desfile cívico, além da grande festa de encerramento.

“Estamos organizando uma das melhores festa de aniversário para comemorar os 48 anos de nosso município, tenho certeza de que todos irão gostar bastante e se divertir com nossa programação, feita com muito carinho”, enfatizou o prefeito.

Em breve, será divulgado o Cronograma oficial das festividades, com datas, horários e premiações. Aguardem!