Prefeito Toscano recebe Vice-governadora Mailza Assis para realizar visitas nos abrigos onde cuidam de famílias atingidas pela enchente

Assessoria de Comunicação PMMU

Neste sábado (09/03) o Prefeito Toscano Velozo recebeu em Manoel Urbano a vice-governadora Mailza Assis, que veio visitar às famílias que estão abrigadas nas escolas devido a enchente do Rio Purus. Também se fizeram presentes o Deputado Federal Zezinho Barbary e o Deputado Federal Gerlen Diniz.

Toscano, Mailza e toda comitiva do governo e gestão municipal, visitaram as escolas municipais Graça Rocha, Antônia Mendes, Dom Próspero e a escola estadual Nazira Anute, em todas elas, a vice-governadora conversou com os desabrigados e agradeceu aos funcionários da prefeitura, do estado, defesa civil e corpo de bombeiros, que estão atendendo às famílias.

"Parabéns ao Prefeito Toscano e toda sua equipe pelo cuidado que estão tendo com as pessoas que estão nos abrigos. Estamos fazendo a nossa parte e dando todo apoio para que a prefeitura possa cuidar da melhor forma de todos, fico feliz em ver todos os alegres e bem acolhidos”, disse Mailza.

Por sua vez, o Prefeito agradeceu o apoio do Governo do Estado, que enviou mais cestas básicas e água potável, garantindo donativos às famílias que logo em breve voltarão às suas casas.

Galeria de fotos: