Prefeito Toscano realiza visita técnica na unidade de saúde Milton Augusto da Silva

Após visitar a Escola Municipal Ivancy Almeida, o Prefeito Toscano Velozo também realizou uma visita na Unidade Básica de Saúde do KM16, Milton Augusto da Silva, ouvindo as necessidades da comunidade e falou: “estamos trabalhando para oferecer para a população uma saúde de qualidade, temos excelentes profissionais para atender todas as demandas dessa comunidade”, disse.

Hoje, a Unidade conta com uma equipe de atendimento formada por médico, enfermeira, dentista, agentes comunitários de saúde, sala de vacina, onde são realizados procedimentos para evitar que o paciente se desloque para a sede do município, levando atendimento de qualidade para a população da zona Rural.