Prefeito Toscano prestigia abertura do atendimento da carreta do Hospital de Amor

Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito Toscano Velozo prestigiou a abertura do atendimento da carreta do Hospital de Amor no município de Manoel Urbano.

O Prefeito em suas palavras agradeceu o apoio de toda equipe do Hospital de Amor, e destacou a importância do trabalho de atendimentos realizado nos municípios.

A Secretária Municipal de Saúde, Francisca Taumaturgo, também esteve presente, e ressaltou a importância da parceria com o município e reforça que a população precisa aproveitar os serviços de atendimentos.

A carreta está estacionada no Palco Municipal (Centro), onde serão feitos atendimentos do dia 21 a 28 de junho de 2022.

Serão feitos 360 atendimentos PCCU e 180 atendimentos de Mamografia.