Prefeito Toscano participa de solenidade de entrega de veículo do Conselho Tutelar de Manoel Urbano

Na capital, em agenda com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Brito, o Prefeito Toscano Velozo, acompanhado do Chefe de Gabinete, José Velozo e dos Conselheiros Tutelares Jhyonas Lima, Ávila Almeida, Cirlia Nogueira e Emily Ferreira, nesta segunda-feira, 20, participaram da solenidade de entrega de veículo 0km entregue para uso do Conselho Tutelar do município de Manoel Urbano.

A Solenidade aconteceu no Palácio Rio Branco e o veículo é fruto de uma emenda oarlamentar do Deputado Federal Alan Rick.

Segundo o Prefeito Toscano, o Conselho Tutelar são aliados da sociedade na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, por isso, a Prefeitura não mede esforços para fortalecer as entidades com investimentos que permitam que o trabalho seja feito com excelência.

“O carro entregue hoje vai reforçar a frota dos conselhos tutelares, ampliando a capacidade de nossa Rede de Proteção para a plena garantia dos direitos humanos desse público especial”, ressaltou o prefeito.

O chefe do executivo também agradeceu a emenda do Deputado Alan Rick que possibilitou a aquisição do carro.