Prefeito Toscano participa de reunião para discutir o reajuste salarial dos servidores públicos

Nesta segunda-feira (06) o Prefeito Toscano Velozo participou de uma importante reunião com o Secretário de Finanças (Moraes), o Diretor Financeiro (Jansen Almeida), o Procurador Geral (Dr.Jacques) e os Vereadores; Charles Brandão, Cleyton Nogueira, Célio Vaz, Gilberto Lima, Messias Cardeal e Alberto Ferreira (Careca), para discutir sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais de Manoel Urbano.

O Prefeito disse que será encaminhado para a Câmara de Vereadores o projeto de reajuste dos servidores juntamente com o aumento salarial dos professores (15%), como determina o Ministério da Educação.

Os Vereadores solicitaram com antecedência da equipe de Finanças enviar para Câmara o projeto de Lei para haver uma aprovação do aumento dos servidores públicos, no intuito de proporcionar melhorias aos funcionários Murbanenses.

Também foi discutido o assunto sobre os IPTUs dos municípios, que há um projeto sendo cogitado para haver negociações de dívidas em atraso, com medidas de parcelamento, havendo a exclusão de juros e multas.