Prefeito Toscano participa de reunião com Superintendente da Caixa Econômica em Rio Branco

Na última quarta-feira (25/01), O Prefeito Toscano Velozo acompanhado do Chefe de Gabinete José Velozo, do Procurador Jackson Magalhães e dos Vereadores Charles Brandão e Raimundo Cipriano (Cocão), participaram de uma importante reunião em busca de explicações sobre a falta de atendimento à população da Caixa Econômica Federal no município de Manoel Urbano.

A Superintendência informou que foi feito uma vistoria no prédio onde funciona os atendimentos dessa instituição e que precisava de uma reforma imediata no referido local. Segundo eles, a reforma levaria 3 (três) meses para conclusão e pediu apoio do município para um novo espaço de atendimentos administrativos.

O Prefeito Toscano solicitou que essa reforma iniciasse com urgência, pois a população não pode ficar sem os devidos atendimentos. Toscano esclareceu que fará o que for necessário dentro da possibilidade do município.