Prefeito Toscano participa de reunião com representantes do Ministério Público do Acre

Assessoria de Comunicação PMMU

O Prefeito Toscano Velozo recebeu ontem em seu gabinete, o Corregedor Geral do Ministério Público do Estado do Acre, Álvaro Araújo e demais representantes, para uma visita de cortesia. Na reunião também estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Charles Brandão, o Secretário de Administração, Carlos Antônio e o Procurador Municipal, Dr. Jacques Magalhães.

As pautas foram relacionadas às necessidades atuais do município, onde a comitiva se pôs a ouvir diretamente o Prefeito. Na oportunidade, Toscano explanou as dificuldades e desafios que tiveram na recente alagação, a menos de um mês atrás, e salientou a importância da ajuda do Ministério Público durante o evento catastrófico.

Em contrapartida, o MP em suas atribuições sugeriu que houvesse uma antecipada organização para esses eventos, que por conta das mudanças climáticas, são favoráveis de acontecer com mais frequência.

Ainda como pauta, o MP consolidou a parceria com os poderes executivo e legislativo para os eventos em prol da população, como é o caso do Projeto Cidadão na Comunidade, que esse ano se encaminhará para mais uma edição em Manoel Urbano.