Prefeito Toscano participa de reunião com a polícia militar para debater sobre a festa da virada em Manoel Urbano

Com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade da população durante a celebração da festa da virada em Manoel Urbano, que acontecerá no Palco Municipal (Centro), o Prefeito Toscano Velozo participou de uma reunião em parceria com a Polícia Militar de Sena Madureira, para debater sobre a segurança do evento.

Na reunião foi definido o horário da festa, que se inicia às 21:00h com encerramento às 03:00h, horário a nível de estado.

O Prefeito Toscano esclarece que todos os esforços estão sendo feitos para que a população tenha total segurança. “A Polícia Militar de Manoel Urbano em parceria com a Polícia Militar de Sena Madureira, preparam um esquema de segurança especial para o Réveillon”.

Participaram da reunião: O Capitão Diniz (PMAC), O Agente de Polícia Civil, Gustavo Vieira, O Procurador Dr.Jacques Magalhães, o Chefe de Gabinete José Velozo, o Secretário de Administração, Carlos Antônio e o Secretário de Obras, Cleudon Vieira.